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Primeiro Acesso

No seu primeiro acesso, será necessário que você faça seu cadastro.

No campo indicado, digite o número do seu CNPJ.
O Parceiro P&G irá retornar com o cadastro dos seus dados na Receita Federal.
Confira se os dados de endereço, razão social e nome fantasia estão corretos e clique em “Prosseguir Cadastro".

Preencha os campos com os dados do responsável pela compra - lembrando que os dados do responsável serão usados para todo tipo de comunicação do Parceiro P&G com a sua loja!
Importante: o email cadastrado será a principal forma de comunicação entre o Parceiro P&G e sua loja.
Pronto: seu cadastro está feito e será enviado para aprovação junto ao(s) distribuidor(res).

Enquanto sua ficha cadastral está em aprovação pelos nossos distribuidores, você poderá navegar pela loja e realizar compras com seu cartão de crédito ou boleto à vista.

Caso receba o aviso de que ainda não operamos em sua cidade, aguarde que estamos ampliando nossa área de atuação e, tão logo estejamos atuando na sua faixa de CEP, entraremos em contato.

Como alterar meu e-mail / senha no site?


Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha, basta clicar na opção MINHA CONTA e ESQUECI MINHA SENHA. Pronto! Você receberá um link por e-mail para cadastrar uma nova senha.

 

Após a Conclusão do Pedido

Após a conclusão do pedido você receberá no seu email cadastrado no Parceiro P&G a confirmação e dos dados e do seu pedido. 
Guarde o número do seu pedido: é com ele que você poderá acompanhar todas as etapas de sua compra.

A inclusão de novos produtos a partir deste momento só poderá ocorrer em um novo pedido.
O prazo de entrega após a confirmação de pagamento é de até 2 dias úteis.
A entrega será feita pelo distribuidor atrelado à sua faixa de CEP/Mix de Produtos, conforme apresentado no momento do fechamento do seu carrinho.

Para Trocas e Devoluções, cada distribuidor possui sua própria política. Para maiores detalhes, entre em contato com nosso SAC no telefone 11 2388-2127, de segunda a sexta, das 9:00 às 18:00 ou através do email: atendimento@sacparceiropg.com.br.

Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal.
É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder.

No caso de qualquer divergência no momento da entrega do seu pedido, recuse a entrega e informe ao motorista o motivo. Nunca aceite um produto com a caixa/lacre rompido.

 

Meu Produto Ainda não Chegou

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

  • Data de entrega: Observe no email de confirmação do seu pedido qual foi o prazo de entrega descrito.

  • Dados do endereço: confirme os dados informados para o endereço de entrega.

  • Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira ou distribuidor, no caso de boleto faturado.

Atenção:

Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e da confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Você receberá uma comunicação no email cadastrado no Parceiro P&G com a confirmação do seu pagamento.

Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos. Após a confirmação do pagamento, o prazo de entrega é de até 3 dias úteis.

Ausência de um recebedor: verifique, no status do seu pedido, se já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento. Nossos distribuidores parceiros efetuam apenas duas tentativas de entrega. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para o centro de distribuição e você será informado sob o risco de ter seu pedido cancelado.

***Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como os já citados acima ou: demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone 11 2388-2127, de segunda a sexta, das 9:00 ás 18:00, ou pelo e-mail: atendimento@sacparceiropg.com.br

DANFE e Nota Fiscal Eletrônica:
O envio da nota fiscal eletrônica irá ocorrer por parte de nossos distribuidores, segundo a política de cada um deles. Para maiores detalhes, entre em contato com nosso SAC no telefone 11 2388-2127, de segunda a sexta, das 9:00 às 18:00, ou pelo e-mail: atendimento@sacparceiropg.com.br.

Garantia de Produto

Para todos os produtos com estoque disponível no Parceiro P&G há garantia de estoque do produto em nosso(s) parceiro(s) distribuidor(es). No fechamento do carrinho, o Parceiro P&G irá apontar se há estoque disponível para as quantidades digitadas.

A entrega dos produtos será feita em até dois dias úteis após a confirmação do faturamento pelo(s) distribuidor(es) parceiro(s).


DICAS NO MOMENTO DO RECEBIMENTO:

A P&G preza pela qualidade de seus produtos e marcas.
No momento do recebimento, faça sempre a conferência dos itens do pedido e de suas respectivas quantidades. Cada distribuidor parceiro possui sua política de trocas e devoluções. No caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC 11 2388-2127, de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00 ou pelo email atendimento@sacparceiropg.com.br

Nunca aceite um produto com o caixa/lacre rompido. Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e informe, no verso da Nota Fiscal, o motivo da recusa para o motorista e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número 11 2388-2127, das 9:00 ás 18:00, de segunda a sexta-feira ou pelo e-mail atendimento@sacparceiropg.com.br.


STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA:

Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você precisará entrar no Parceiro P&G, fazer o login e, então, entrar em "Meus Pedidos". 
Clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Seguem todos os possíveis status ao longo do pedido:

1) Pedido incluído: pedido incluído para separação de estoque no distribuidor ou nos distribuidores selecionados no momento do fechamento do pedido

2) Aguardando análise de risco: aguardando retorno sobre análise de crédito

3) Análise de risco não aprovada: sua análise de crédito não foi aprovada. Para maiores detalhes, entre em contato com nosso SAC 11 2388-2127, de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00 ou pelo email atendimento@sacparceiropg.com.br

4) Aguardando aprovação de pagamento: seu pedido está aguardando aprovação de pagamento para seguir para separação

5) Pagamento aprovado: Pagamento aprovado. Em até dois dias úteis seu pedido será entregue no endereço cadastrado no seu CNPJ

6) Pagamento não aprovado: Pagamento não aprovado. Seu pedido foi cancelado. Você pode entrar em contato com o SAC 11 2388-2127 de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00 ou pelo email atendimento@sacparceiropg.com.br para verificar maiores detalhes.

7) Análise do limite de crédito aprovada: O(s) distribuidor(es) que atende(m) sua região aprovou(ram) seu limite de crédito. A partir de agora você já pode efetuar pedidos no Parceiro P&Gno modelo de boleto faturado.

8) Análise do limite de crédito reprovada: O(s) distribuidor(es) que atende(m) sua região não aprovou(ram)seu limite de crédito. Para maiores detalhes, entre em contato com o SAC 11 2388-2127 de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00 ou pelo email atendimento@sacparceiropg.com.br

9) Os produtos estão em separação e embalagem: Seu pedido já está sendo separado no centro de distribuição e será entregue em até dois dias úteis após a confirmação do faturamento.

10) O pedido foi faturado: pedido enviado aguardando para ser entregue

11) O pedido foi entregue ao transportador: pedido enviado à transportadora para entrega no endereço cadastrado

12) Entrega concluída

13) Pedido cancelado


Trocas e Devoluções

Cada distribuidor parceiro possui sua própria política de trocas e devoluções.

No momento do recebimento, faça sempre a conferência dos itens do pedido e de suas respectivas quantidades. No caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC 11 2388-2127, de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00 ou pelo email atendimento@sacparceiropg.com.br.


Formas de Pagamento

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

  • Boleto faturado

  • Boleto à vista

  • Cartão de Crédito

Quais os Cartões de crédito aceitos?

Visa, MasterCard, Diners Club, American Express


Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo a nenhuma pessoa o acesso dessas informações. Ao informar os dados para a administradora, esta, verifica a transação online e retorna apenas se a compra está liberada ou não.


Segunda via nota fiscal

Para realizar a solicitação de emissão de segunda via da nota fiscal é necessário entrar em contato com o distribuidor responsável pela entrega dos produtos.